Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
.
Podem existir algumas condições que talvez seu computador se encontre, que não conseguirá acessar a página do Pagseguro, e conseqüentemente finalizar a sua compra, segue então aqui algumas dicas de como resolver esse impasse:
1º) Verifique se o horário e a data no seu CPU estão corretos;
2º) Limpe os dados de navegação em seu navegador, segue o procedimento: Histórico> Limpar dados de navegação> Detalhes> Limpar tudo> Assinalar Cookies – Cachê> Limpar agora> Fechar todas as janelas> Abrir o navegador e tentar fazer novamente a compra;
3º) Verificar a versão que está instalada em seu navegador, pois se for uma versão antiga como a 7 ou 8, provavelmente isso irá impedir de você acessar a página do Pagseguro para preencher os seus dados, tente atualizar para uma versão mais nova como a 10.
Seguindo esses passos você não terá mais problemas em finalizar suas compras em nossa loja.
Efetuada a compra e verificado a confirmação de pagamento, o prazo máximo para postagem nos correios é de até 24 horas, após esse prazo, será inserido no sistema um código de rastreamento gerado pelos CORREIOS no momento da postagem, e enviado ao cliente por e-mail e também disponível na atualização de status da compra no seu painel de pedidos.
Qual a forma de envio dos dos produtos?
Todos os produtos serão postados via “Correios”, e após a postagem, é gerado um código de rastreamento, para que possa ser acompanhado o andamento do transporte, no site: www.correios.com.br.
O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?
O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado de sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.
Como os produtos são embalados?
Todos as peças são enviadas em cartelas de garantia individiual (com data de saída e o código do produto), dentro de uma caixa de papel cartão envolto em plástico bolha para proteger a peça que você está adquirindo.
Os produtos da Soft Jóias tem nota fiscal
A Soft Jóias possui CNPJ e é uma empresa totalmente regularizada frente as obrigações exigidas por lei, e envia via e-mail para todas as compras efetuadas no site com sua NFE, Nota Fiscal Eletrônica, que é equivalente a uma nota fiscal comum (física) e válida em caso de trocas ou desistências de compras. Saiba mais no link: Garantia, Trocas e devoluções.
Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ANO após a data da compra. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças. Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.
Os produtos tem o banho antialérgico?
Sim. Todas nossas peças além do banho, também é dado o banho antialérgico, ou seja, não possem níquel em sua composição! Além disso, também possuem verniz suíço que prolonga a durabilidade do banho dos produtos.
O que significa mal uso do produto?
Para garantir maior durabilidade de suas semi-jóias, seguem abaixo algumas dicas de conservação:
Trabalhamos e faturamos através do suporte de transações financeiras PagSeguro UOL, onde são aceitas as seguintes formas de pagamento:
CARTÕES DE CRÉDITO - 3 x sem juros ou até 12 x com juros
PIX
10% de desconto
Acesse aqui a página Como Comprar se tiver alguma dúvida.
A privacidade de sua informação é prioridade. Nossa política de privacidade objetiva assegurar que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias.
Sim. O pedido é feito através do sistema de pagamento PAGSEGURO, uma empresa do grupo UOL que garante tanto ao lojista como o cliente toda segurança necessária em transações onde são necessários dados de cartão de crédito. O Ambiente Seguro para transações do PAGSEGURO é utilizado em todo o país em diversas lojas online, sendo considerado umas das maneiras mais seguras de compras online disponíveis no mercado atualmente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica, estamos a sua disposição. Ligue-nos no telefone (43) 3016 2808, WhatsApp (43) 9 98352240 ou mande-nos uma mensagem através de nosso formulário de contato, clique aqui para acessar nossa página Entre em Contato. Estamos aguardando sua mensagem!