Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
.
Escolha os itens desejados, clique no botão colocar na sacola, adicione em sua sacola de compras quantos produtos desejar, verifique a quantidade de cada produto atualize para quantos quiser, indique seu CEP para calcular o valor do frete. Compras acima de 129,00 (região Sul e Sudeste) e acima de 189,00 (região Norte Nordeste e Centro Oeste) frete grátis via PAC
Depois clique em FINALIZAR COMPRA.
Caso você ainda não tenha seu cadastro, clique em CRIAR CONTA, é rápido e fácil. Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas acesse nosso Chat ou pelo whatsapp 43 9 98352240, que fizemos o seu cadastro. Se você já é cadastrado efetue seu login preenchendo seu e-mail e senha para prosseguir com a compra.
Escolha o endereço de entrega de seu pedido, você pode cadastrar vários endereços para a entrega, e depois é só selecionar qual endereço você quer receber seu pedido.
Sempre que o valor total de seu pedido superar R$ 129,00 (região Sul e Sudeste) e R$ 189,00 (região Norte e Nordeste) (no valor SUBTOTAL) automaticamente o frete PAC será exibido como grátis, ou seja, não haverá custo de envio. Basta escolher a opção frete grátis!
Ao optar por pagamento via cartão, preencha os dados solicitados de seu cartão, lembrando que o processo de pagamento via cartão de crédito é efetuado pelo PAGSEGURO empresa do grupo UOL e seus dados são enviados de forma totalmente segura.
Após preencher os dados do cartão, a quantidade de parcelas (lembrando que até 3 X não é cobrado juros) e demais informações solicitadas.
Caso você tenha escolhido pagamento à vista, assim que selecionar o campo Boleto Bancário/PIX e clicar na opção "Continuar" uma nova aba/janela se abrirá com um botão que irá gerar o boleto ou o QR Code do PIX do Banco que escolher, Banco do Brasil ou Sicredi. Pedimos quando efetuar o pagamento, entrar em contato pelo nosso whatsapp 43 9 98352240, para que possamos agilizar o seu pedido.
Você poderá imprimí-lo (Atalho do teclado ctrol + P) ou copiar os dados do código de barras do mesmo. Obs: Lembre-se de verificar se seu navegador de internet não está bloqueando Pop-ups, isso pode impedir que o seu boleto abra normalmente.
Depois de gerar o boleto, um e-mail será enviado a sua conta com os dados da compra e link do boleto para reimpressão, caso necessário. (se optar por outras formas de pagamento como depósito ou transferência, nos avise pelo Chat ou whatsapp 43 9 98352240)
OBS:
Os pagamentos podem serem feitos através de depósitos ou transferências em contas da Softjoias, mas prático e evita o trabalho de imprimir boleto, solicite as contas pelo nosso whatsapp 43 9 98352240
Pronto, nesta etapa vai visualizar as informações de seu pedido e também recebe-las em seu e-mail cadastrado. Verifique sempre seu e-mail, é nele que você receberá toas as informações de status de seu pedido. BOAS COMPRAS!